Acidente na BR 230 no distrito de Miritituba deixa duas pessoas feridas e uma delas com fratura exposta.

Acidente na BR 230 no distrito de Miritituba deixa duas pessoas feridas e uma delas com fratura exposta.

O acidente aconteceu no distrito de Miritituba por volta das 20h20min desta terça-feira 30 de julho de 2019, na BR 230 aproximadamente no km 06.


 De acordo com informações, uma motocicleta Bros bateu na traseira de uma prancha  de uma carreta carregada de cimento. A moto estava com dois ocupantes.


 Uma guarnição  da Polícia Militar ao comando do Sargento Francivalber, foram acionados, porém de imediato entraram em contato com os militares do corpo de bombeiros para atender as vítimas. Porém, ao chegar no local as vítimas já estavam sendo atendidas por uma equipe de enfermeiros do Distrito de Miritituba.


Segundo o que foi nos passado, o piloto ficou com leves escoriações, e o carona o senhor  Francisco Alves de 52 anos, com fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo, os dois após os atendimentos pré-hospitalares, foram conduzidos para o emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

De acordo com diretor do hospital Municipal de Itaituba, Adriano Coutinho o senhor Francisco, está imobilizado  com risco de amputação de perna, e será encaminhado para Santarém. 

Há qualquer momento matéria  será atualizada.

Fonte/Imagens: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários