Repórter Yokin Paranatinga é homenageado com moção de aplausos na Câmara de vereadores.

A comenda Rozza Paranatinga, foi criada através do Projeto de lei no ano de 2017, de autoria dos vereadores Diego Mota e Wescley tomaz, com objetivo de homenagear o saudoso Rozza Paranatinga, e ao mesmo tempo prestigiar os profissionais do município. Onde é ofertado  troféus  em todas as categorias da comunicação e também moções para os profissionais  que se destacam no município, e cada vereador tem direito a escolher um profissional.


O repórter policial Yokin Paranatinga foi agraciado com uma moção de aplausos, através do vereador Nem de Miritituba, em reconhecimento  aos trabalhos desenvolvidos na área da imprensa no município  com sua emissora online a TV ONLINE ITAITUBA.


Yokin, já atuou no rádio,  inclusive é bem conhecido no município de Santarém, onde passou a trabalhar  na emissora Ponta Negra na área policial. Depois  retornou para cidade pepita onde iniciou uma nova jornada na TV Eldorado Band em 2014 e passou a trabalhar com o repórter Cinematográfico Weslen Reis onde a dupla ficou conhecida como "Rota da madrugada".  A dupla trabalhava levando o melhor da informação das madrugadas do município.

Porém, saiu das telinhas nas emissoras de TV, já faz 4 anos e agora está com sua primeira emissora Online, junto com seu parceiro de trabalho Weslen Reis, que irão  levar as melhores notícias para todos.

Postar um comentário

0 Comentários