Profissionais da Imprensa Itaitubense foram homenageados na Câmara de vereadores.

Profissionais da Imprensa Itaitubense foram homenageados na Câmara de vereadores.

O plenário Doutor Carlos Roberto Cabral Furtado, câmara  municipal de Itaituba, estava lotado na manhã desta quarta-feira 5 de junho de 2019.  


A comenda Rozza Paranatinga, foi criada através do Projeto de lei no ano de 2017, de autoria dos vereadores Diego Mota e Wescley tomaz, com objetivo de homenagear o saudoso Rozza Paranatinga, e ao mesmo tempo prestigiar os profissionais do município.
Onde é ofertado  troféus  em todas as categorias da comunicação e também moções para os profissionais  que se destacam no município, e cada vereador tem direito a escolher um profissional. Os troféus e moções de aplausos foi concedido após  uma votação dos vereadores que selecionaram os profissionais que se destacaram.

Homenageados Troféus.

Os homenageados com troféus foram: O repórter Fotógrafico Richardson Viera - Portal Giro, o Radialista Lamberto de Carvalho, Televisão  Cassiele Anaiá Marques  de Rangel - Record TV Itaituba  HD e o Repórter Cinematográfico Marcelo De Souza Silva (Perninha da TV Tapajoara).


Homenageados com Moções de Aplausos 


Os homenageados com moção de aplausos e reconhecimento foram: O Reporter Cinematográfico Weslen Reis - Plantão 24horas News,  Televisão Júnior Ribeiro - Record TV Itaituba HD, Radialista Lorimar Nazaré  dos Santos, Repórter Yokin Paranatinga - TV Online Itaituba, Radialista Raimunda Coelho de Souza, Radialista Neemias Cordeiro - Alternativa FM,  Repórter José Aldo Vieira - REDE TV, Radialista Aroldo Bernardo de Souza - ITAFM, Radialista José  de Ribamar Delfino Júnior (Júnior Carvalho - Alternativa FM) que faleceu a uma semana.

Os vereadores ressalta ainda que ano de 2020, outros profissionais de Imprensa serão homenageados, conforme  vão  se destacando.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.
Fotos: Câmara  de vereadores

Postar um comentário

0 Comentários