[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Prefeitura de Itaituba multa empresas por despejarem lixo fora do horário de coleta

O facebook oficial da prefeitura municipal de Itaituba divulgou, na última segunda-feira (3), que várias empresas foram multadas por despejaram nas calçadas seus lixos comerciais fora do horário da coleta. 


As empresas foram notificadas por fiscais da SEMIMFRA ainda na segunda.
“A prefeitura tem batido nessa tecla, pedindo através de campanhas, institucionais na rádio e televisão, para que a população não jogue lixo fora do horário da coleta, para evitar sujeira, mau cheiro, afinal o lixo é uma questão de saúde pública. Porém, muitos continuam praticando o velho costume de continuar sujando as ruas, jogando seus restos fora do horário e em local inadequado.” disse parte da postagem feita pela prefeitura

Todos os bairros recebem coleta de lixo três vezes por semana. Já o centro comercial, em virtude do funcionamento do comercio, recebe um dia a mais, estipulado às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18h, e também no domingo pela manhã.

De acordo com o Diretor de Urbanismo, Hélio Silva, “de agora em diante, todo e qualquer flagrante cometido por pessoas jogando lixo em lugar inadequado e fora do horário da coleta, irá receber a visita dos fiscais, que já estão instruídos a formalizar a multa de acordo com o Código de Postura do Município.”

“Ajudem-nos a manter Itaituba limpa, seja um fiscal, filme, fotografe, e nos informem quem tem costumes de sujar a cidade, seja em qualquer lugar, não iremos mais refrescar, agora sujou: Pode até não limpar, mas vai ter que pagar caro pelo mal costume”, enfatizou Hélio Silva

Com informações da ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search