[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Policial Militar é assassinado a tiros no garimpo Água Branca

Um soldado da polícia Militar de Mato Grosso, identificado como Cleiton Xavier Costa, foi morto a tiros em uma estrada vicinal no garimpo Água Branca, em Itaituba, onde residia atualmente. O crime foi registrado na tarde de sábado (22).


Segundo informações da polícia, quando foi assassinado, o PM estava com o seu irmão, identificado como Rafael, e um funcionário de seu garimpo, que conseguiram fugir no momento da abordagem dos assassinos. Eles estariam seguindo para o barraco onde Cleiton residia com a família residia.

Após o crime, a polícia foi acionada crime e ao chegar no local, de difícil acesso, os bandidos já haviam fugido pela mata. No local foi encontrado um cartucho calibre 12 e uma cápsulas cal. 9mm.

Segundo divulgou o site Notícia Exata, do Mato Grosso, a família informou à polícia que o policial estava de dispensa médica da PM. A família também teria informado que Cleiton vinha sendo ameaçado de morte por pessoas que residiam em Mato Grosso.

O comando Regional da Policia Militar de Alta Floresta (MT) informou que Cleiton respondia processo por deserção, pois havia sido transferido de Carlinda-MT, última cidade que atuou, para Cuiabá-MT. Deserção é quando o Militar abandona o serviço ou posto sem permissão de um superior.

Fonte: Notícia Exata (Mato Grosso)

Um comentário

Start typing and press Enter to search