Policial Militar é assassinado a tiros no garimpo Água Branca

Policial Militar é assassinado a tiros no garimpo Água Branca

Um soldado da polícia Militar de Mato Grosso, identificado como Cleiton Xavier Costa, foi morto a tiros em uma estrada vicinal no garimpo Água Branca, em Itaituba, onde residia atualmente. O crime foi registrado na tarde de sábado (22).


Segundo informações da polícia, quando foi assassinado, o PM estava com o seu irmão, identificado como Rafael, e um funcionário de seu garimpo, que conseguiram fugir no momento da abordagem dos assassinos. Eles estariam seguindo para o barraco onde Cleiton residia com a família residia.

Após o crime, a polícia foi acionada crime e ao chegar no local, de difícil acesso, os bandidos já haviam fugido pela mata. No local foi encontrado um cartucho calibre 12 e uma cápsulas cal. 9mm.

Segundo divulgou o site Notícia Exata, do Mato Grosso, a família informou à polícia que o policial estava de dispensa médica da PM. A família também teria informado que Cleiton vinha sendo ameaçado de morte por pessoas que residiam em Mato Grosso.

O comando Regional da Policia Militar de Alta Floresta (MT) informou que Cleiton respondia processo por deserção, pois havia sido transferido de Carlinda-MT, última cidade que atuou, para Cuiabá-MT. Deserção é quando o Militar abandona o serviço ou posto sem permissão de um superior.

Fonte: Notícia Exata (Mato Grosso)

Postar um comentário

1 Comentários