[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na feira livre da cidade de Rurópolis

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a autoria de crime de homicídio ocorrido na madrugada de hoje, terça-feira (11), quando um homem foi morto a facadas na feira livre do município de Rurópolis.


Um vigilante da Feira Livre ao encontrar o corpo acionou a Polícia Militar informando que na Feira Livre Municipal às margens da BR 230 havia o corpo de um homem caído no chão e de imediato uma guarnição da policia militar se deslocou até o local indicado e se deparou com o corpo de um homem de cor negra, meio calvo, aparentando ter aproximadamente 45 anos de idade, barbado, trajando apenas calça comprida, e apresentando um ferimento abaixo do peito direito e outro nas costas, aparentemente provocado por um objeto perfuro-cortante.

Em diligências policiais encontraram uma faca do tipo Peixeira, bastante enferrujada e suja de sangue, que possivelmente tenha sido usada para cometerem o crime. No local havia uma motocicleta Honda XLR de cor branca que segundo informes pertencia à vítima.

Segundo a Polícia não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime e não foram encontrados documentos de identidade da vítima, e segundo populares, que transitam no local, o mesmo é conhecido apenas por "NEGÃO" e teria vindo da região do garimpo Crepurizão no município de Itaituba. 

A polícia civil instaurou inquérito policial e continua nas investigações para descobrir a autoria e a motivação do crime.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho todo o material apreendido será encaminhado para ser submetido a Exame Pericila, inclusive a faca apreendia. O IML do Município de Itaituba foi acionado e deve fazer a remoção do corpo para a realização de Exame Cadavérico.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search