[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Ossada humana é encontrada por moradores no km 85 sentindo Jacareacanga.

A princípio a primeira notícia foi de que pessoas encontraram um corpo nas proximidades do 53° bis, só que essa informação foi descartada pela polícia.

Peritos chegando com a ossada.
Fotos: TV Online Itaituba  e Jhonny Notícias.

Já por volta das 17:30hrs desta quinta-feira 13 de junho de 2019, a guarnição da Policia Militar ao comando do Tenente PM Garcia e o serviço reservado, foram informados por moradores  que havia uma ossada humana no km 85 sentindo  Jacareacanga.

Os Policiais Militares, ao chegarem no local a margem direita da rodovia transamazônica  cerca de 20 metros mata a dentro, constataram que trava-se de uma ossada humana. Estavam presentes no local o Superintendente Regional da Polícia Civil, Delegada titular da delegacia da Mulher, O médico legista do CPCRC e os servidores do IML

A ossada humana, foi colocada dentro de um saco preto e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia, para que seja dado um laudo conclusivo e definitivo.

As autoridades, suspeitam  que possivelmente as ossadas seriam da jovem Winglya Lopes de 25 anos, que estaria desaparecida a cerca de 40 dias. Familiares da jovem desaparecida foram acionados para ir até o IML.

De acordo com a diretora do IML  Ângela Reges, que será necessário realizar exames de DNA para identificação da ossada humana, o que levará pelo menos 30 dias, pois o material será coletado e encaminhado para Capital Paranaense.

qualquer momento matéria será atualizada.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search