Ossada humana é encontrada por moradores no km 85 sentindo Jacareacanga.

A princípio a primeira notícia foi de que pessoas encontraram um corpo nas proximidades do 53° bis, só que essa informação foi descartada pela polícia.

Peritos chegando com a ossada.
Fotos: TV Online Itaituba  e Jhonny Notícias.

Já por volta das 17:30hrs desta quinta-feira 13 de junho de 2019, a guarnição da Policia Militar ao comando do Tenente PM Garcia e o serviço reservado, foram informados por moradores  que havia uma ossada humana no km 85 sentindo  Jacareacanga.

Os Policiais Militares, ao chegarem no local a margem direita da rodovia transamazônica  cerca de 20 metros mata a dentro, constataram que trava-se de uma ossada humana. Estavam presentes no local o Superintendente Regional da Polícia Civil, Delegada titular da delegacia da Mulher, O médico legista do CPCRC e os servidores do IML

A ossada humana, foi colocada dentro de um saco preto e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia, para que seja dado um laudo conclusivo e definitivo.

As autoridades, suspeitam  que possivelmente as ossadas seriam da jovem Winglya Lopes de 25 anos, que estaria desaparecida a cerca de 40 dias. Familiares da jovem desaparecida foram acionados para ir até o IML.

De acordo com a diretora do IML  Ângela Reges, que será necessário realizar exames de DNA para identificação da ossada humana, o que levará pelo menos 30 dias, pois o material será coletado e encaminhado para Capital Paranaense.

qualquer momento matéria será atualizada.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários