[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

O Arraiá da Semed aconteceu na noite de quinta-feira "Só foi baum".

A festa junina da Semed aconteceu na noite desta quinta-feira  27 de junho de 2019, que saiu do pátio da instituição e foi para rua interagir com a comunidade, resgatando a época de quermeces na cidade.


O mês de junho é marcado no Brasil com o folclore das fogueiras, danças, comidas típicas e religiosidade. Nossas escolas usam o lúdico para brincar e socilaizar com os alunos e pais.


 O arraiá da Secretaria Municipal de Educação este ano ganhou o intuito de interagir com os servidores e gerar alguma renda para as escolas através de suas barracas de comidas típicas e guloseimas. O estacionamento foi transformado em uma praça de alimentação onde a comunidade pode ir com sua família, prestigiar e se divertir. Ao todo doze escolas optaram por montar sua barraca e vender os alimentos com a colaboração de seus servidores. A renda é toda destinada a cada escola, que decidirá, em conjunto, onde investir.


 As danças e escolha do casal junino também foi voltada aos servidores. Diretores, professores, auxiliares de secretaria, vigias, serviços gerais se organizaram, ensaiaram e deram um show ao público presente, com danças de carimbó, boi, forró e xaxado. Houve também a escolha do casal junino, um mais irreverente que o outro. O casal da SEMED, formado pelo administrativo, Mônica e Mafra, fez a abertura dessa parte da programação.


 O secretário Amilton Pinho agradeceu em nome da SEMED "a cada família, cada servidor que atendeu nosso chamado e veio fazer conosco uma noite alegre e produtiva".












SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search