[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Não houve baleamento graças a intervenção de um policial no bairro Maria Madalena em Itaituba

Em grupos de Whatsapp o que se falou bastante foi de um susposto  homem  baleado no bairro Maria Madalena na noite desta terça-feira 4 de junho de 2019 em frente à IFPA Campus Itaituba. 

Guarnições fazendo buscas para localizar o suspeito
Foto: Jhonny Notícias / Jean da Garapeira

De acordo com informações do comandante de Policiamento Sargento PM Jean, não houve baleamento graças a intervenção de um policial do serviço reservado. Segundo ele, o policial  ia passando e avistou  um elemento em atitude suspeita em frente à   IFPA - Campus Itaituba e percebeu que o elemento não identificado estava armado com uma pistola.

O policial se aproximou do suspeito e deu voz de prisão, foi quando o elemento  sacou a arma e atirou contra o policial, que por sua vez para se defender também efetuou disparos contra o suspeito, que não chegou a ser atingindo. Porém, conseguiu fugir.

As viaturas 1501, 1506, Grupo Tático operacional (GTO) e o serviço  reservado da Polícia Militar, estiveram no local para dar apoio, após várias incursões  no bairro Maria Madalena não conseguiram  localizar o suspeito, a policia não descarta a possibilidade do elemento estar esperando alguém.

Outro caso:

O serviço reservado da Polícia Militar em rondas, se depararam com um elemento, em atitude suspeita, os policiais pediram para o mesmo parar, porém  não obedeceu e seguiu fugindo na contra mão pela travessa João pessoa, sendo acompanhado pelos militares  do reservado.

Polícia em frente à Faculdade
Foto: Jhonny Notícias / Jean da Garapeira

Em seguida o mesmo parou enfrente à faculdade localizada na 7° rua bairro bela Vista, onde viu o portão aberto e adentrou correndo, testemunhas afirmam que o suspeito estava armado, mas nada foi encontrado com ele.

A Polícia disse, também que não houve disparos de arma de fogo  e muito menos vitimas feridas, só foi feita a detença do mesmo que depois foi conduzido até a seccional para os procedimentos  cabíveis em seguida liberado.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search