Não houve baleamento graças a intervenção de um policial no bairro Maria Madalena em Itaituba

Em grupos de Whatsapp o que se falou bastante foi de um susposto  homem  baleado no bairro Maria Madalena na noite desta terça-feira 4 de junho de 2019 em frente à IFPA Campus Itaituba. 

Guarnições fazendo buscas para localizar o suspeito
Foto: Jhonny Notícias / Jean da Garapeira

De acordo com informações do comandante de Policiamento Sargento PM Jean, não houve baleamento graças a intervenção de um policial do serviço reservado. Segundo ele, o policial  ia passando e avistou  um elemento em atitude suspeita em frente à   IFPA - Campus Itaituba e percebeu que o elemento não identificado estava armado com uma pistola.

O policial se aproximou do suspeito e deu voz de prisão, foi quando o elemento  sacou a arma e atirou contra o policial, que por sua vez para se defender também efetuou disparos contra o suspeito, que não chegou a ser atingindo. Porém, conseguiu fugir.

As viaturas 1501, 1506, Grupo Tático operacional (GTO) e o serviço  reservado da Polícia Militar, estiveram no local para dar apoio, após várias incursões  no bairro Maria Madalena não conseguiram  localizar o suspeito, a policia não descarta a possibilidade do elemento estar esperando alguém.

Outro caso:

O serviço reservado da Polícia Militar em rondas, se depararam com um elemento, em atitude suspeita, os policiais pediram para o mesmo parar, porém  não obedeceu e seguiu fugindo na contra mão pela travessa João pessoa, sendo acompanhado pelos militares  do reservado.

Polícia em frente à Faculdade
Foto: Jhonny Notícias / Jean da Garapeira

Em seguida o mesmo parou enfrente à faculdade localizada na 7° rua bairro bela Vista, onde viu o portão aberto e adentrou correndo, testemunhas afirmam que o suspeito estava armado, mas nada foi encontrado com ele.

A Polícia disse, também que não houve disparos de arma de fogo  e muito menos vitimas feridas, só foi feita a detença do mesmo que depois foi conduzido até a seccional para os procedimentos  cabíveis em seguida liberado.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários