Motorista abandona veículo em via pública, após fugir de órgãos de fiscalização em Itaituba

Motorista abandona veículo em via pública, após fugir de órgãos de fiscalização em Itaituba

Por volta das 17:30hrs desta sexta-feira  28 de junho de 2019, agentes da COMTRI ao passar pela travessa João Pessoa, foram acionados por populares, onde  o caminhão papalixo querendo passar mais não conseguia devido ter outros veiculos estacionados dos, dois lados da via, os servidores foram pedir para tirarem os veículos  para o caminhão passar,  porém foi quando iniciou  uma discussão.


Os agentes, ao chegar no local perceberam que havia algo  de errado, desceram   da VTR, e ao perceber os agentes  no local, o motorista de uma saveiro branca  saiu em fuga  em alta velocidade.

Os agentes rapidamente  iniciaram o acompanhamento e solicitaram o apoio da PM e Detran.  O veiculo "Saveiro" de Placa OAC 1392,  estava em alta velocidade passando por várias  ruas  da cidade, quando subiu na  15 de agosto e entrou na 2° rua  sentido transamazônica  na qual a rua era sem saida.

O motorista, ao perceber que estava encurralado  abandou o veiculo e fugiu rumo ignorado. As autoridades não  sabem o motivo  que o mesmo fugiu. O carro foi apreendido, e o caminhão guincho foi acionado para rebocar o veículo até o pátio do órgão.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Agente Jean Comtri.

Postar um comentário

0 Comentários