Moto roubada é encontrada abandonada em Itaituba

Moto roubada é encontrada abandonada em Itaituba

No último dia 18 de Junho uma moto, modelo Pop 110, foi roubada enquanto a vítima, que não quis se identificar, estava retornando para sua residência.


Conforme relata a filha da vítima, após o roubo, a polícia foi avisada sobre o assalto e conseguiu identificar o acusado. Policiais foram até a residência do acusado, entretanto, somente a chave foi encontrada, que posteriormente foi devolvida à proprietária.

A vítima ainda teria ido até a casa do acusado conversar com a mãe dele, para que o mesmo devolvesse a moto roubada, no entanto, não obteve sucesso.

“Foi então que ela, desesperada, saiu comunicando a todos os vizinhos que tinham roubado a moto dela e a polícia teria dito que possivelmente estaria abandonada nas proximidades.” contou a filha.

A moto foi encontrada por um morador do bairro Piracanã que estava trabalhando pelas redondezas, ela estava abandonada dentro de uma barreira de areia. Por já ter conhecimento do roubo, o homem comunicou a proprietária, que foi até o local retirá-la.

Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários