[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Menor infrator é detido pelo moto-patrulhamento, acusado de furtar uma residência no bairro Santo Antônio.

Por volta das 11hrs desta quarta-feira  26 de junho de 2019, o moto patrulhamento recebeu uma ligação onde  havia acontecido um furto na 33° rua do Santo Antônio. Rapidamente os policiais militares foram até o local na casa da Sra Ilza Teio souza, que informou que teve uma quantia em dinheiro no valor de R$: 1.300,00, furtado de sua residência.


Os Policiais de posse de algumas informações, identificaram o menor infrator Gabriel vulgo "Jequinha", de acordo com a Polícia, ele já é um velho conhecido na prática de furtos em residências e comerciais.

As Motos Mikes, saíram em diligência na tentativa de localizar o menor infrator. Já por volta das 13hrs, "Jequinha" foi encontrado no bairro WalmirLândia, aparentemente sob efeito de alguma substância química. O mesmo confessou a autoria do crime e disse que já havia gastado uma boa parte do dinheiro comprando roupas, drogas e lanches e o que sobrou havia entregado para uma segunda pessoa residente na 29° rua bairro Piracanã.

Os Policiais não mediram esforços foram atrás da pessoa identificada por Betânia da Silva, chegando a residência informada pelo menos infrator, a mãe de Betânia informou que a mesma estaria em um balneário da cidade.

A Polícia se deslocou até o balneário, e encontrou Betânia, que disse que o menor havia dado pra ela o valor de R$: 600,00. O comandante pediu apoio à uma viatura de serviço que conduziu os dois para a 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search