Ladrões invadem residências pelo telhado em Itaituba e deixam prejuízos

Ladrões invadem residências pelo telhado em Itaituba e deixam prejuízos

Na noite desta terça-feira (18), três residências em Itaituba foram invadidas. 


Em uma delas, os ladrões teriam entrado pelo telhado enquanto os residentes da casa estavam na igreja. Na ação, eles conseguiram levar uma quantia de R$ 50 que estava dentro de uma gaveta de um dos quartos, após revirarem o compartimento.

Na outra residência, localizada na 35a rua do bairro Novo Paraíso, a proprietária, que preferiu não se identificar, nos repassou a informação de que o ladrão ainda conseguiu quebrar algumas telhas e cortar a manta térmica por volta das 19h30, no entanto, não obteve êxito, uma vez que a filha dela teria chegado na residência no momento. Não houve nenhum prejuízo em objetos ou dinheiro.

“Ele deve ter ficado encima da casa, pois foi o tempo dela tomar banho e voltar para a igreja, daí quando chegamos, todos já percebemos que a escada estava em um lugar onde não tínhamos deixado e fomos vê e logo percebemos o arrombamento no telhado e na manta e fomos perguntar para o vizinho e ele nos relatou que horas antes o cachorro dele tinha latido muito, muito e ele saiu para vê o que era” relatou a proprietária.

Ainda conforme informações repassadas, uma terceira residência também teria sido invadida, porém, as informações sobre a ação dos ladrões, bem como se houve objetos ou dinheiro furtados, ainda são poucas. O proprietário não foi localizado.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários