[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Jovem Itaitubense, faleceu na noite de sábado (8), na Fundação hospital de clínicas Gaspar Vianna em Belém.

A Jovem Adriane da Silva Oliveira, de 19 anos de idade mãe de Wandrian Matheus de 4 anos, estava com sérios problemas de Saúde. De acordo com a família, a jovem estava com desvio da carotida, obstrução na artéria e pseudoaneurisma, assim dificultando  sua respiração.


Adriane, ficou internada no hospital Municipal de Itaituba no período de 12 dias, em seguida encaminhada para o hospital regional de Santarém onde passou mais 12 dias,  porém sua situação se agravou, e teve que ir imediatamente para capital paraense Belém, onde  ficou internada na Fundação hospital de clínicas Gaspar Vianna e foram feitos novos exames e o diagnóstico médico deu que a jovem estava com Infecção generalizada, ar no coração e dependência dos tubos.

A família e amigos  procurou a nossa reportagem do Plantão, para divulgar uma feijoada beneficente que seria realizado neste domingo (9), porém, aconteceu uns imprevistos e a data foi adiada para o  dia 16/06 no campo da johil. A feijoada tinha um objetivo que era ajudar nas despesas  de Adriane em Belém.

Porém, hoje tivemos uma triste notícia na qual a família espalhou em redes sociais o falecimento da Jovem Adriane na noite de sábado 08 de junho de 2019 por volta das 21:50hrs.

A familia, avisa todas as pessoas que compraram o ticket da feijoada para ficarem despreocupados que a feijoada irá acontecer.

NOTA DE FALECIMENTO QUE FOI DIVULGADA PELA FAMÍLIA E AMIGOS.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. 
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança da *ADRIANE* menina mulher, mãe de 19 anos que deixa a nossa presença aqui na terra para está do lado do senhor. E quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a  nossa vida em paz e com alegria.

     *VÁ COM DEUS ADRIANE*
Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search