Jovem Itaitubense, faleceu na noite de sábado (8), na Fundação hospital de clínicas Gaspar Vianna em Belém.

A Jovem Adriane da Silva Oliveira, de 19 anos de idade mãe de Wandrian Matheus de 4 anos, estava com sérios problemas de Saúde. De acordo com a família, a jovem estava com desvio da carotida, obstrução na artéria e pseudoaneurisma, assim dificultando  sua respiração.


Adriane, ficou internada no hospital Municipal de Itaituba no período de 12 dias, em seguida encaminhada para o hospital regional de Santarém onde passou mais 12 dias,  porém sua situação se agravou, e teve que ir imediatamente para capital paraense Belém, onde  ficou internada na Fundação hospital de clínicas Gaspar Vianna e foram feitos novos exames e o diagnóstico médico deu que a jovem estava com Infecção generalizada, ar no coração e dependência dos tubos.

A família e amigos  procurou a nossa reportagem do Plantão, para divulgar uma feijoada beneficente que seria realizado neste domingo (9), porém, aconteceu uns imprevistos e a data foi adiada para o  dia 16/06 no campo da johil. A feijoada tinha um objetivo que era ajudar nas despesas  de Adriane em Belém.

Porém, hoje tivemos uma triste notícia na qual a família espalhou em redes sociais o falecimento da Jovem Adriane na noite de sábado 08 de junho de 2019 por volta das 21:50hrs.

A familia, avisa todas as pessoas que compraram o ticket da feijoada para ficarem despreocupados que a feijoada irá acontecer.

NOTA DE FALECIMENTO QUE FOI DIVULGADA PELA FAMÍLIA E AMIGOS.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. 
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança da *ADRIANE* menina mulher, mãe de 19 anos que deixa a nossa presença aqui na terra para está do lado do senhor. E quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a  nossa vida em paz e com alegria.

     *VÁ COM DEUS ADRIANE*
Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários