[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Hospitais de Marabá e Metropolitano estão com vagas de trabalho abertas

Os hospitais Regional do Sudeste do Pará, em Marabá (PA), e Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, estão com processo seletivo aberto para contratação de agente transfusional e enfermeiro do trabalho (temporário), respectivamente. 


Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde, empresa que administra as duas unidades.

Enfermeiro do Trabalho
Os profissionais interessados devem ter ensino superior completo em Enfermagem e registro ativo no conselho de classe. Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar currículo até o próximo dia 28, no endereço eletrônico prosaude.org.br/trabalheconosco

Para concorrer à posição é desejável que os candidatos possuam pós-graduação em Enfermagem do Trabalho. A jornada de trabalho é de 220 horas mensais. Dentre as atividades desenvolvidas estão: execução dos planos e programas de promoção e proteção à saúde dos colaboradores; acompanhamento e controle de exames periódicos, quadro vacinal, e planilha de atestados dos colaboradores; execução de outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Será um diferencial ter experiência acima de um ano na área.

Agente Transfusional
Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, formação em curso técnico de Laboratório, registro ativo no conselho de classe e, se possível, conhecimento no pacote Office e no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos comuns à atividade. Para participar da seleção, é preciso cadastrar o currículo até o dia 3 de julho, no site prosaude.org.br/trabalheconosco

Dentre as principais atividades do agente transfusional estão: realizar exames laboratoriais de Imuno-hematologia; promover ações de captação e incentivo à doação de sangue; coletar sangue de pacientes e/ou doadores e realizar exames pré-transfusionais; fazer o controle de qualidade interna dos reagentes e hemocomponentes; aplicar as normas de biossegurança e hemoterapia, assim como as normas e regulamentos da Unidade; controlar o armazenamento e estoque de hemocomponentes; e efetuar o controle de temperatura de equipamentos e refrigeradores.

Agência Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search