[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Crepurizinho

José Edimilson da Conceição, de 62 anos de idade, foi preso por policiais militares destacados na região garimpeira de Itaituba; Crepurizinho, no sábado, 01/0/|2019, por volta das 16h:00min, sob acusação de estupro de vulnerável.


Segundo informações apuradas, na sexta feira, 31/05/2019, a mãe de uma menor de 12 anos de idade, procurou o (DPM), para comunicar que sua filha tinha desaparecido. Ao anoitecer a mulher procurou a polícia novamente, dessa vez, para comunicar que sua filha já tinha retornado para sua casa, porém estava achando estranho seu comportamento, estava molhada e assustada.

Policiais militares foram até a casa onde a menor estava, a princípio a mesma não falou nada do que tinha acontecido, porém depois de muito tempo, após uma conversa com uma policial militar na presença da mãe, a menor relatou que; José Edimilson a chamou para ir tomar banho em uma “Grota” ainda no distrito, com a promessa de dar uma moto para ela andar, e feito outras promessas, ela aceitou o convite, e quando chegou ao local; José teria passado a mão em seu corpo, pedido para a mesma tirar a roupa, e ainda tentado abusar sexualmente da mesma, a garota disse ainda que; José teria ejaculado em sua perna, e lhe ameaçado de morte, se caso ela contasse para a mãe ou para a polícia o que tinha acontecido.

De posse dessas informações, os policiais militares fizeram várias diligencias no distrito, mas naquele momento; José Edimilson não foi encontrado. Apenas no sábado, 01/06/2019, José foi localizado em um “Baixão”, recebeu voz de prisão, não reagiu, foi preso e conduzido para 19ª seccional urbana de polícia civil de Itaituba para todos os procedimentos. Na delegacia em sua defesa José Edimilson negou a acusação. 

O conselho tutelar foi acionada para acompanhar o caso. A menor foi trazida para Itaituba, e passou por exames, porém não foi constato nenhuma alteração em suas partes intimas. 

O caso foi apresentado ao Delegado Marcelo, que autuou José Edimilson de acordo com o Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018). Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave. (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018).

Nesta quarta-feira, 05/06/2019, José Edimilson será levado para audiência de custódia. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search