Homem é morto a tiros no residencial Wirland Freire.

Homem é morto a tiros no residencial Wirland Freire.

O homicídio aconteceu por volta das 20:30hrs desta quarta-feira  12 de junho, no residencial Wirland Freire, quadra 40. De acordo com informações dois elementos em uma motocicleta Broz de cor preta, abordou a vítima identificada pelo nome de Vanderley de Araújo Brito de 37 anos,  quando estava chegando em sua residência.



Segundo as informações de testemunhas oculares, foram  pelo menos 6 disparos de arma de fogo de pistola 380, não se sabe ainda quantos tiros acertou a vítima. As guarnições  da Polícia Militar  VTR 1505 ao comando do  Sgt Gilson e VTR 1501 ao comando do Sgt Jean, foram as primeiras a chegarem no local para averiguar a ocorrência e constataram que a vítima já tinha evoluído ao óbito.

Vítima 

O local  foi isolado pelos policiais militares, e acionaram as autoridades competentes. O Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.

A vítima é estudante do curso de direito da Faculdade de Itaituba. A informação foi confirmada por uma associada da API. 

Até o fechamento desta matéria  os autores do homicídio não foram identificados.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários