Homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar em Rurópolis.

Homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar em Rurópolis.

Na madrugada desta segunda-feira, 03/06/2019, por volta da 00h40, Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia civil o homem identificado como JOSÉ DOS SANTOS GORGONHA, natural de Pedreiras/MA, 46 anos, residente na Comunidade Campo Verde, Km 30 da BR 230, zona Rural de Itaituba, por estar de posse de 01 rifle, calibre 22, de fabricação norte americana e mais 08 munições, marca CBC calibre 22, além de 03 estojos deflagrados, sem possuir a devida autorização e documentação legal dos objetos que portava.


Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o nacional foi preso em flagrante delito por policiais militares durante uma abordagem de rotina ao avistarem o referido homem numa atitude suspeita num dos postos de combustíveis da cidade e ao revistarem seus pertences encontraram o armamento e as munições.

Durante o Interrogatório, o conduzido disse que teria comprado a arma de fogo no Município de Mojuí dos Campos, pagando o valor de R$ 1.500,00 reais quando também recebeu as munições e informou ainda que estaria apenas de passagem pelo município e que justifica a compra da arma em razão de trabalhar no mato.

Pelo fato do conduzido ser primário e de bons antecedentes, foi arbitrada fiança para que o mesmo responda pelo ato em liberdade. A arma e munições apreendidas serão encaminhadas para serem submetidos a exame pericial quanto a sua funcionalidade e periculosidade. As peças do procedimento policial serão encaminhadas para apreciação do Poder Judiciário.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários