[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar em Rurópolis.

Na madrugada desta segunda-feira, 03/06/2019, por volta da 00h40, Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia civil o homem identificado como JOSÉ DOS SANTOS GORGONHA, natural de Pedreiras/MA, 46 anos, residente na Comunidade Campo Verde, Km 30 da BR 230, zona Rural de Itaituba, por estar de posse de 01 rifle, calibre 22, de fabricação norte americana e mais 08 munições, marca CBC calibre 22, além de 03 estojos deflagrados, sem possuir a devida autorização e documentação legal dos objetos que portava.


Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o nacional foi preso em flagrante delito por policiais militares durante uma abordagem de rotina ao avistarem o referido homem numa atitude suspeita num dos postos de combustíveis da cidade e ao revistarem seus pertences encontraram o armamento e as munições.

Durante o Interrogatório, o conduzido disse que teria comprado a arma de fogo no Município de Mojuí dos Campos, pagando o valor de R$ 1.500,00 reais quando também recebeu as munições e informou ainda que estaria apenas de passagem pelo município e que justifica a compra da arma em razão de trabalhar no mato.

Pelo fato do conduzido ser primário e de bons antecedentes, foi arbitrada fiança para que o mesmo responda pelo ato em liberdade. A arma e munições apreendidas serão encaminhadas para serem submetidos a exame pericial quanto a sua funcionalidade e periculosidade. As peças do procedimento policial serão encaminhadas para apreciação do Poder Judiciário.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search