Foram presos os autores do crime ocorrido na última quarta feira 26, na comunidade de Divinópolis.

Foram presos os autores do crime ocorrido na última quarta feira 26, na comunidade de Divinópolis.

Após diligências contínuas, foram presos os latrocidas, sendo que a atuação integrada da PC e PM e apoio da população da região logrou êxito na captura dos autores do crime ocorrido em Divinópolis km 70.

Autores do crime.

Ainda no final da tarde de quinta-feira 27, o primeiro foi detido e na tarde desta sexta-feira  28, o segundo também foi detido, o qual está baleado, o mesmo foi conduzido para o município  de Rurópolis e apresentado ao Dpc Ariosnaldo Vital Filho o qual esta autuando os mesmos pelo crime de latrocínio.



Os nacionais Weldson de Jesus dos Santos, que também será autuado por uso de documento falso, o mesmo usava o nome Robernilson Viana da Silva, já tem mandado de prisão em aberto na vara criminal de Boa Vista, Capital do Estado de Roraima e Lucas de Oliveira Silva, de 19 anos, na qual foram presos os autores do crime de latrocínio ocorrido na comunidade de Divinópolis município de Rurópolis, vitimando a senhora Antônia de Oliveria Aguiar, na última quarta-feira 26.

De acordo com informações, durante o interrogatório  realizado pelo delegado de polícia civil de Rurópolis Ariosnaldo Vital Filho verificou-se, que o Lucas  de Oliveira Silva, teria sido co-autor do crime.

Ambos autuados em flagrante delito, porém a polícia continuará nas investigações a fim de apurar se há outras pessoas envolvidas e suas participações. 

A operação contou com policiais civis, sob o comando do  Superintendente regional, delegado Vicente Gomes, da 19a secciconal de itaituba, sob o comando delegado Marcelo Diniz, Policiais Militares  do 15° BPM, de rurópolis sob o comando do Delegado Ariosnaldo vital filho, Policiais militares da 17 cipm, sob o comando do capitão Manoel Vieira.


Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.
Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários