[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Filho de Winglya foi recuperado após busca e apreensão realizada em Boa Vista-RR

O menor das iniciais K. H. A. L. S de 3 anos, filho de Winglya, foi recuperado judicialmente após busca e apreensão realizada em Boa Vista-RR nesta terça-feira (18).


Em contato, a advogada da família, Janine Ferreira, relatou os estágios pelo qual passou, até chegar na criança. “Nós descobrimos o endereço da criança, que estava escondida com a avó paterna. 

Imediatamente eu entrei com uma medida de busca e apreensão do menor em regime de plantão e conseguiu-se o deferimento da decisão” contou.

“Chegamos hoje aqui em Boa Vista e logo me dirigi a primeira Vara de Infância e Juventude e lá falei com o Juiz que recebeu a carta precatória e mandou o oficial de justiça ir recuperar a criança juntamente com o apoio da Polícia Militar. 

Acompanhamos as diligências e fomos até o endereço e conseguimos recuperar a criança que está doente, magra(…) a criança não era como antes” finalizou.

Perguntada sobre o tempo em que a criança esteve sob cuidados da avó, Janine nos repassou que não há uma definição exata em que ele esteve na residência.

Questionada também sobre quais serão os procedimentos quanto à criança ao chegarem em Itaituba, ela disse “Iremos levar a criança para consulta médica, realização de exames e de uma cirurgia, caso o médico pediatra considere necessário. Depois disso, daremos entrada na guarda definitiva do menor em favor da avó materna” disse.

A advogada, bem como a avó materna, estão em viagem à Itaituba e devem chegar nesta quarta-feira (19).

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search