[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Ex quebra medida protetiva e é preso pela Polícia Militar em Itaituba

Na tarde desta quinta-feira, 06/06/2019, por volta das 16hs, policiais militares prenderam; Luan Sergio Lima da Silva por quebra de medida protetiva.


Luan Sergio, foi preso após sua ex-mulher acionar a Policia Militar, pois a mesma tem uma medida protetiva contra Luan, e nesta quinta ele quebrou a medida, ainda estava fazendo gestos obsceno para ex.

Luan foi preso na Travessa João Pessoa com a nova de Santana, ele foi conduzido para a delegacia da mulher, lá a polícia descobriu que; Luan estava com um mando de prisão em aberto por homicídio no dia 18/02/2019 no Hotel Pará.

Entenda o caso: 

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Homem é assassinado dentro de Hotel em Itaituba, PA


O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda feira,18|02|19, por volta das 04hs nas dependências do Hotel Pará, localizado na Travessa João Pessoa com a Nova de Santana, centro de Itaituba. A vítima foi; JOSÉ REINALDO FERNANDES, de 54 anos, que foi assassinado a facadas por; LUAN SÉRGIO DA SILVA, de 29 anos, que também foi ferido com perfurações no abdômen e no braço, foi preso e levado ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

(Sérgio foi ferido na época)

Segundos informações, os dois teriam discutidos e SÉRGIO de posse de uma faca teria desferido as perfurações na vítima, ainda houve luta corporal com JOSÉ, que ainda atingiu o agressor com duas perfurações. Após deixar o Hospital SÉRGIO será levado para a delegacia de polícia para as devidas providencias.
Fonte: Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search