Ex quebra medida protetiva e é preso pela Polícia Militar em Itaituba

Ex quebra medida protetiva e é preso pela Polícia Militar em Itaituba

Na tarde desta quinta-feira, 06/06/2019, por volta das 16hs, policiais militares prenderam; Luan Sergio Lima da Silva por quebra de medida protetiva.


Luan Sergio, foi preso após sua ex-mulher acionar a Policia Militar, pois a mesma tem uma medida protetiva contra Luan, e nesta quinta ele quebrou a medida, ainda estava fazendo gestos obsceno para ex.

Luan foi preso na Travessa João Pessoa com a nova de Santana, ele foi conduzido para a delegacia da mulher, lá a polícia descobriu que; Luan estava com um mando de prisão em aberto por homicídio no dia 18/02/2019 no Hotel Pará.

Entenda o caso: 

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Homem é assassinado dentro de Hotel em Itaituba, PA


O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda feira,18|02|19, por volta das 04hs nas dependências do Hotel Pará, localizado na Travessa João Pessoa com a Nova de Santana, centro de Itaituba. A vítima foi; JOSÉ REINALDO FERNANDES, de 54 anos, que foi assassinado a facadas por; LUAN SÉRGIO DA SILVA, de 29 anos, que também foi ferido com perfurações no abdômen e no braço, foi preso e levado ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

(Sérgio foi ferido na época)

Segundos informações, os dois teriam discutidos e SÉRGIO de posse de uma faca teria desferido as perfurações na vítima, ainda houve luta corporal com JOSÉ, que ainda atingiu o agressor com duas perfurações. Após deixar o Hospital SÉRGIO será levado para a delegacia de polícia para as devidas providencias.
Fonte: Júnior Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários