Engenheiros da construtora J.M visitam Itaituba e preparam o início das obras de colocação de mais de trinta quilômetros de asfalto

Engenheiros da construtora J.M visitam Itaituba e preparam o início das obras de colocação de mais de trinta quilômetros de asfalto

Os engenheiros da construtora JM foram convidados pelo prefeito Valmir para uma visita técnica pelas travessas que precisam de atenção urgente, dentro do programa que contempla obras de pavimentação. 


 Uma delas é a Leopoldo Lobato, conhecida como 2ª Travessa do Jardim das Araras, entre a Raimundo Preto e Julião Galúcio. A Raimundo Preto já está sendo pavimentada, em obras financiadas com recursos próprios da Prefeitura. Segundo o engenheiro Michel Sousa, a empresa JM vai ficar responsável pela colocação de 33 quilômetros de asfalto no total, no maior projeto de pavimentação de Itaituba, executado em uma parceria do município com o Estado.


Do Jardim das Araras, a visita se estendeu pelos bairros Bom Remédio, Santo Antonio e Vitória Régia, próximo ao ramal do Jacarezinho, que também está sendo contemplado com a maior obra de saneamento já realizada em Itaituba. Neste outro ponto, Valmir Climaco mostrou a cerca que delimite a área patrimonial do aeroporto. Segundo ele, o asfaltamento vai até este ponto. A empresa já está preparando a instalação do canteiro de obras e, segundo o secretário de Infraestrutura, a Prefeitura vai acompanhar a obra e apoiar a empresa no que for necessário.

Durante a visita, também estiveram presentes o vice-prefeito Nicodemos Aguiar, o secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, o vereador Diego Mota e as engenheiras da Seop, a Secretaria de Obras Públicas do Estado, responsáveis pelos levantamentos prévios para obras custeadas pelo governo. Uma outra notícia em primeira mão foi sobre o projeto do aterro sanitário, obra com orçamento que ultrapassa quatorze milhões de reais, que está em fase de finalização. Inclusive a área do aterro já foi definida.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações  do Repórter  Mauro Torres

Postar um comentário

0 Comentários