[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Em menos de 24 horas quatro pessoas morrem em acidente na BR 230 sentindo Campo Verde

O gravíssimo acidente aconteceu na noite deste sábado 01 de junho de 2019, no km 28 da BR 230 rodovia Transamazônica, sentido Campo  Campo Verde, município de Itaituba sudoeste do Pará.

Fiat Uno e Carreta tombada

Os militares do  corpo de bombeiros e Samu foram acionados para socorrer as vítimas.  Segundo informações repassadas, uma carreta bateu de frente com um carro de passeio Fiat Uno, que ficou completamente destruído.


No veículo de passeio estavam três homens, um veio a óbito no local, outro foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital de Itaituba mais não resistiu e evoluiu a óbito e a terceira pessoa que ficou preso nas ferragens foi socorrido em estado grave e encaminhado para o PSM, com um corte profundo na região de sua cabeça.


A batida foi tão violenta que a carreta ficou tombada no meio da BR. Segundo informações após a batida o motorista evadiu-se do local. As autoridades  competentes foram informadas  do caso e acionaram   Instituto Médico Legal (IML),  para fazer a remoção do corpo. Até  o fechamento  desta matéria as vítimas não foram identificadas.


Vale ressaltar que em menos de 24 horas ocorreu quatro óbitos envolvendo acidente com carretas na BR 230.  ENTENDA O PRIMEIRO CASO:

Há qualquer momento matéria será atualizada.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News   / Yokin Paranatinga - TV Online Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search