Elemento de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar em Itaituba

Elemento de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar em Itaituba


Por volta das 12hrs desta sexta-feira 21 de junho, uma mulher que faz ordem de pagamento foi vítima de assalto no residencial vale do Piracanã. Segundo informações da Polícia, Edson Lopes da Silva, vulgo Edson Bailarino, é de alta periculosidade membro de facção. Durante abordagem a vítima ele usou uma pistola .45, e subtraiu uma quantia em dinheiro mais ou menos R$: 2.000,00 reais, após cometer o crime o indivíduo tomou a moto da vítima e fugiu.


O moto Patrulhamento  da Policia militar composta pelos  militares SD Maciel, SD Figueiredo e SD Palheta tiveram conhecimento do ato, e saíram em diligência na busca de capturar o elemento, e fazendo as rondas se depararam com um elemento em atitude suspeita com as mesmas características repassadas pela vítima e iniciaram um acompanhamento até o final da 12° rua bairro Jardim das Araras. O elemento adentrou em um matagal, porém não teve sorte e foi preso pelos policiais.


Após, a revista com ele foi encontrado uma pistola .45 cromada com 08 Munições (Ogival) intactas e o valor de R$: 2.500,00 e a moto usada para fuga.

RG falso

Vale ressaltar que o acusado também usava uma identidade falsa com o nome de Joao Paulo de Asis Mendes. O elemento foi apresentado na 19° seccional  de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. Segundo a polícia, Edson Bailarino É foragido de Belém, e é um velho conhecido da Polícia na prática de assaltos em Itaituba.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.


Postar um comentário

0 Comentários