[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Duas pessoas foram presas por Porte ilegal de Arma de fogo e Associação Criminosa no Munícipio de Trairão.

   A Guarnição da Polícia Militar do 70 pelotão do município de Trairão, composta pelos militares Sargento Gerson, Sargento Adalto, Cabo Francieudes e Soldado Bomfim em rondas pela cidade para volta das 22h30min desta quarta-feira  5 de junho de 2019, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita  em um motocicleta Honda Fan de Cor preta.


   Os elementos ao perceberem a presença da GUPM, empreenderam fulga e os policiais fizeram todo o acompanhamento e conseguiram aborda-los minutos depois.

Arma e munições apreendidas

   Os dois foram identificados como Carlos Gomes vulgo Pixote de 31 anos de idade e Francisco Ferreira Veras de 31 anos, após  uma revista minuciosa com o carona foi encontrado  um Revólver calibre  38 com 4 Munições intactas.

   O armamento, munições e a motocicleta foram apreendidos e os dois foram presos e conduzidos para a UIPP, na unidade integrada do município para as devidas providências  cabíveis.

  Na Unidade integrada, o carona disse aos policiais que estavam na cidade a serviço de mando, para  executar uma mulher ligada ao tráfico  de drogas.

   Após  serem ouvidos  pelo delegado de Plantão posteriormente  serão encaminhados  para o município de Itaituba onde ficarão à disposição  da justiça. 

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar do 70 Pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search