Duas pessoas foram presas por Porte ilegal de Arma de fogo e Associação Criminosa no Munícipio de Trairão.

   A Guarnição da Polícia Militar do 70 pelotão do município de Trairão, composta pelos militares Sargento Gerson, Sargento Adalto, Cabo Francieudes e Soldado Bomfim em rondas pela cidade para volta das 22h30min desta quarta-feira  5 de junho de 2019, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita  em um motocicleta Honda Fan de Cor preta.


   Os elementos ao perceberem a presença da GUPM, empreenderam fulga e os policiais fizeram todo o acompanhamento e conseguiram aborda-los minutos depois.

Arma e munições apreendidas

   Os dois foram identificados como Carlos Gomes vulgo Pixote de 31 anos de idade e Francisco Ferreira Veras de 31 anos, após  uma revista minuciosa com o carona foi encontrado  um Revólver calibre  38 com 4 Munições intactas.

   O armamento, munições e a motocicleta foram apreendidos e os dois foram presos e conduzidos para a UIPP, na unidade integrada do município para as devidas providências  cabíveis.

  Na Unidade integrada, o carona disse aos policiais que estavam na cidade a serviço de mando, para  executar uma mulher ligada ao tráfico  de drogas.

   Após  serem ouvidos  pelo delegado de Plantão posteriormente  serão encaminhados  para o município de Itaituba onde ficarão à disposição  da justiça. 

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar do 70 Pelotão.

Postar um comentário

0 Comentários