[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Dois detentos fogem do presidio de Itaituba, um já foi recapturado


Na manhã desta segunda feira, 24/06/19, por volta das 09hs dois detentos do Centro de Recuperação Regional de Itaituba – CRRI fugiram do local.



(Natanael- Curica)

Segundo informações os detentos; Natanael Braga de Sousa, de 21 anos, vulgo, “Curica”, e Fenando Lopes Ferreira, de 23 anos, fugiram do CRRI. Eles estavam no semiaberto, já preste a deixar a casa penal. “Curica” teria fugido após pular o muro do centro, já Fernando teria fugido pelo portão. Logo após a fuga dos detentos, a sirene foi tocada, militares “caíram” em campo para recapturar os dois. 


(Fernando Lopes)

Por volta de 10hs; “Curica” foi recapturado no quintal de sua casa na 16ª Rua por militares da VTR- 1501; GU; SGTs. Claudio; Lucas e Cb. Joelson. Militares do reservado, das guarnições ostensivas e do GTO estão à procura de Fernando, até o fechamento desta reportagem o mesmo não tinha sido encontrado.


(Recapturado)

Natanael Braga e Fenando Lopes, estavam cumprindo no CRRI pelo crime tipificado no Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search