Dois detentos fogem do presidio de Itaituba, um já foi recapturado

Dois detentos fogem do presidio de Itaituba, um já foi recapturado


Na manhã desta segunda feira, 24/06/19, por volta das 09hs dois detentos do Centro de Recuperação Regional de Itaituba – CRRI fugiram do local.



(Natanael- Curica)

Segundo informações os detentos; Natanael Braga de Sousa, de 21 anos, vulgo, “Curica”, e Fenando Lopes Ferreira, de 23 anos, fugiram do CRRI. Eles estavam no semiaberto, já preste a deixar a casa penal. “Curica” teria fugido após pular o muro do centro, já Fernando teria fugido pelo portão. Logo após a fuga dos detentos, a sirene foi tocada, militares “caíram” em campo para recapturar os dois. 


(Fernando Lopes)

Por volta de 10hs; “Curica” foi recapturado no quintal de sua casa na 16ª Rua por militares da VTR- 1501; GU; SGTs. Claudio; Lucas e Cb. Joelson. Militares do reservado, das guarnições ostensivas e do GTO estão à procura de Fernando, até o fechamento desta reportagem o mesmo não tinha sido encontrado.


(Recapturado)

Natanael Braga e Fenando Lopes, estavam cumprindo no CRRI pelo crime tipificado no Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital HD

Postar um comentário

0 Comentários