[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Dois adolescentes foram presos pela Polícia Militar em Rurópolis.

Na última sexta-feira, 31/05/2019, por volta da 17h30, Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia civil dois adolescentes contando com 15 e 17 anos acusados de serem os autores de pelos menos 4 assaltos à mão armada ocorridos nos últimos dois dias antes da detenção dos mesmos.


Segundo informações obtidas na delegacia suas vítimas eram adolescentes que eram abordados em via pública e até na porta de suas residências onde se anunciavam os assaltos e deles subtraíam seus aparelhos de celulares.

Um desses aparelhos celulares foi localizado na posse de uma mulher de nome EDILENE NEVES a qual confessou que teria comprados dos adolescentes pagando o valor de R$ 200,00 reais, esta também foi conduzida a delegacia e responderá pelo crime de receptação de objeto roubado.

Os adolescentes responderão pelos seus atos nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente, enquanto que as demais pessoas envolvidas por serem maiores de idade estão submetidas as normas previstas no Código Penal Brasileiro.

Em razão da gravidade do caso e pela manutenção da ordem pública, a Autoridade Policial representou pela internação dos mesmos os quais serão apresentados perante o Poder Judiciário e Ministério Público para as devidas providências legais.

Os aparelhos recuperados serão entregues aos seus legítimos donos mediante apresentação documental. A arma de fogo e munições apreendidas serão encaminhadas para serem submetidas a exame pericial de funcionalidade e periculosidade.

Fonte: Weslen Reis  -  Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search