[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Atualização: Vítimas do acidente na BR 230 sentido campo verde foram identificadas

Por volta das 21h:40min de sábado 01 de junho de 2019, ocorreu um acidente gravíssimo envolvendo três veículos, sendo duas carretas e um carro Fiat Uno de PLACA  NUC 1293, sendo que no fiat uno estavam três pessoas.

Foto: Júnior Ribeiro

De acordo com a Policia, apenas uma das carretas permaneceu no local de PLACA HMV 4814. Já a outra carreta evadiu-se do local sentido  o Distrito  de Miritituba.
Após constatado o fato pela Guarnição da Polícia Militar,  a primeira vítima Edivaldo Sousa dos Santos de 32 anos, foi conduzido para o hospital Municipal de Itaituba, mais não resistiu e  evoluiu a óbito.

Carreta tombada na BR.

Os militares do corpo de bombeiros  prestou socorro no local a segunda vítima de pré nome Adão, que foi conduzido para emergência do hospital para os cuidados médicos, tendo em vista que estava com um corte profundo na cabeça.

Vítima Adão 
Foto: (Júnior Ribeiro)


Situação da frente do carro Fiat Uno.

A situação grave estava da terceira vítima Clebson Ribeiro  Rodrigues, de 27 anos que estava preso nas ferragens, depois de muito trabalho a vítima foi retirada, porém sem vida.

Clebson Ribeiro 

O caso foi comunicado a 19° seccional que acionaram  o Instituto Médico Legal (IML), que fizeram a remoção do corpo.

O motorista da carreta de Placa  HMV 4814, o Sr Átila Jorge Aguiar de Andrade, sofreu apenas escoriações e seguiu com os militares do corpo de bombeiros para o HMI.

A Polícia Militar, do Distrito de Miritituba  está em buscas na tentativa de localizar o motorista da outra carreta que fugiu.
Há qualquer momento matéria será atualizada.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News e TV Online Itaituba  - Yokin Paranatinga com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search