Após denúncia, pai e filho são presos por comercialização de entorpecentes na comunidade de Cabaçal

Por volta das 21:15hrs de quarta-feira 05 de junho de 2019, a Guarnição do PPD 111 da comunidade de Cabaçal, foram informados por populares do Garimpo do Boca do Prato, que havia um menor fazendo a comercialização de entorpecentes naquela localidade.


A Guarnição de posse das informações foram no local informado, e se depararam com o menor Infrator das iniciais K.R.P de 13 anos.

Material apreendido

De acordo com a Polícia, após abordagem foi encontrado  5 peteca aparentando ser "Crack". Em conversa com o menor, ele afirmou que vendia o material entorpecente para seu pai João Batista Pereira conhecido por Goianinho  de 53 anos. 

Os policiais militares, fez apreensão do menor e foram no barraco onde Goianinho residia, deu voz de prisão pro mesmo. Após algumas buscas pelo barraco foi encontrado dentro de uma bota 3 papelotes aparentando  ser "Crack", 2 aparelhos celulares, 1 balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 25,00 reais.

Pai e filho, foram conduzidos para o PPD de Cabaçal para esclarecimentos, e serão conduzidos ainda nesta quinta-feira 6, para a 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências e ficarão a disposição da justiça. 

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar  do PPD 111 Cabaçal.

Postar um comentário

0 Comentários