[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Após denúncia, pai e filho são presos por comercialização de entorpecentes na comunidade de Cabaçal

Por volta das 21:15hrs de quarta-feira 05 de junho de 2019, a Guarnição do PPD 111 da comunidade de Cabaçal, foram informados por populares do Garimpo do Boca do Prato, que havia um menor fazendo a comercialização de entorpecentes naquela localidade.


A Guarnição de posse das informações foram no local informado, e se depararam com o menor Infrator das iniciais K.R.P de 13 anos.

Material apreendido

De acordo com a Polícia, após abordagem foi encontrado  5 peteca aparentando ser "Crack". Em conversa com o menor, ele afirmou que vendia o material entorpecente para seu pai João Batista Pereira conhecido por Goianinho  de 53 anos. 

Os policiais militares, fez apreensão do menor e foram no barraco onde Goianinho residia, deu voz de prisão pro mesmo. Após algumas buscas pelo barraco foi encontrado dentro de uma bota 3 papelotes aparentando  ser "Crack", 2 aparelhos celulares, 1 balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 25,00 reais.

Pai e filho, foram conduzidos para o PPD de Cabaçal para esclarecimentos, e serão conduzidos ainda nesta quinta-feira 6, para a 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências e ficarão a disposição da justiça. 

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar  do PPD 111 Cabaçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search