Acusado de roubo de moto é preso pela Polícia Militar em Itaituba

Acusado de roubo de moto é preso pela Polícia Militar em Itaituba

Na última segunda-feira (24), a guarnição da Polícia Militar 1501, em apoio ao Grupo Tático Operacional, após localizar a residência um dos suspeitos de assalto, identificado, Adrielson dos Santos Mata, na 5a rua do bairro Vitória Régia, foi até a mesma para efetivar a prisão e recuperar uma moto roubada.


Ele é suspeito de roubar uma moto modelo Bros, placa QEM 2663. Ao chegarem na residência, após revisão, os policiais encontraram o veículo roubado, que tinha rastreador, uma moto Fan vermelha placa QOC 1259 e outra Bis branca de placa OTX 1695. Adrielson dos Santos estava no local, foi preso e encaminhado juntamente com as motos para a delegacia de Polícia.


Além dos veículos, também foram encontrados na residência, 3 aparelhos celular e 1 revólver calibre 38 taurus, também apreendidos e encaminhados à delegacia para o devido procedimento legal.



Outras ocorrências registradas na segunda-feira (24)

Ainda na segunda-feira (25), a GUPM avistou um homem identificado como Henrique Vinicius Sampaio, 19 anos, morador de rua, em comportamento suspeito, foi feita abordagem e encontrado com o mesmo um cordão semi jóia e uma faca, tipo de açougueiro, o mesmo não soube explicar o motivo de estar portando os objetos, por isso foi conduzido à seccional para averiguação e qualificação do mesmo, haja visto que não possuía consigo nenhum documento.

Foi apresentado também na seccional, um menor de 12 anos, residente na 33a rua do bairro São Antônio, por tentativa de furto na residência de uma mulher, identificada como Gleisiane Fonseca Aquino, que mora na 31a rua do bairro São Antônio.

Outra ocorrência desta segunda-feira (25) foi o de um assalto ocorrido na 32a rua do Vale do Tapajós. A vítima foi identificado como Joel Pereira Gama, proprietário de um mercadinho. A guarnição se deslocou até o local, e constataram sinais de disparo de armas de fogo. A vítima relatou que teve seu celular, LG K7 preto, roubado na ocasião e que os suspeitos estavam em uma moto Pop branca. Foram realizadas buscas no perímetro, mas não foi possível localizar nenhum suspeito.

Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários