Ação Policial coíbe crime de trânsito no final de semana em Rurópolis.

Ação Policial coíbe crime de trânsito no final de semana em Rurópolis.

Na madrugada do último domingo, 16/06/2019, por volta da 23h30, Policiais Militares apresentaram na delegacia de polícia civil o homem identificado como Zaqueu da Silva Lima, 45 anos, residente na zona Urbana da cidade, por crime de embriaguez ao volante.


Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o nacional foi preso em flagrante delito por policiais militares que foram acionados para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante, no Centro da Cidade de Rurópolis-PA, onde um indivíduo estaria em um veículo F4000, cor vermelha. Durante a diligência policial, sob o comando do Cabo Erison Nascimento o suspeito foi localizado e apresentava sinais corporais de embriaguez alcoólica, dentre eles fala desconexa, tons de voz altos e agressivos, olhos avermelhados e cheiro com teor alcoólico. 

Durante o interrogatório, o conduzido falou que teria ingerido apenas um copo de vinho, contudo, posteriormente, acabou confessando que teria ingerido litros de vinho com uns amigos antes de adentrar em seu caminhão, quando foi abordado não se recordando de mais nada.

O veículo foi apreendido e no seu interior ainda foram encontrados um pacote de cerveja.

Por ser réu primário e de bons antecedentes, e pelo fato de sua conduta não ter provocado um crime mais grave, após pagamento de fiança arbitrada nos termos legais o condutor do veículo foi posto em liberdade. “A ação Policial ao coibir práticas desta natureza visa salvaguardar a integridade física de terceiros e a manutenção da ordem” Finalizou o delegado.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Postar um comentário

0 Comentários