Vítima de gravíssimo acidente em Itaituba passa por cirurgia reparadora

Vítima de gravíssimo acidente em Itaituba passa por cirurgia reparadora

Esdras Gonçalves foi atingido por um carro que avançou a preferencial; ele está internado no hospital regional de Santarém.


Na tarde da última segunda-feira (30), o motoqueiro Esdras Gonçalves Guimarães, 26 anos, ficou gravemente ferido ao ser violentamente atingido por um carro, que invadiu a preferencial no cruzamento da travessa João Pessoa com vigésima quinta rua do bairro Bom Remédio.

Em imagens de câmeras de segurança, que circulam pelas redes sociais, é possível observar a violência da batida que deixou o jovem com fraturas no rosto e costelas.


Esdras Gonçalves Guimarães, de 26 anos, vítima.

Um membro da família da vítima disse que “o condutor do carro, além de não prestar socorro no local do acidente, não está ajudando com as despesas médicas que estamos tendo com meu irmão. Além do prejuízo com a moto.”

Esdras foi encaminhado para o Hospital Regional em Santarém, onde ainda segundo o familiar, passou por cirurgia do maxilar, as duas maçã do rosto, nariz e lábio superior. Agora, vai aguardar a recuperação para fazer cirurgias ortopédicas.


VEJA VÍDEO:


Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários