[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Sefa realizará em Marabá mutirão de serviços

A Coordenação Regional da Secretaria da Fazenda (Sefa), em Marabá, vai realizar, nos próximos dias 29, 30 e 31, evento alusivo ao Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, comemorado no dia 25 de maio em todo o Brasil.


A Sefa vai realizar diversos serviços, entre eles, campanha de cadastramento de senhas para emissão de Nota Fiscal Avulsa eletrônica (NFA-e), na Estação Cidadania que funciona no shopping Pátio Marabá , das 10h às 16h, e na própria Coordenação de Marabá, que fica na folha 30, das 8h às 14h.

No dia 31, às 9h, no auditório do Senai (VP 8, Folha 31, Quadra e Lotes Especiais, Nova Marabá), serão realizadas as seguintes palestras: Nota Fiscal Avulsa Eletrônica- NFA-e, com a coordenadora do Cadastro da Diretoria de Arrecadação e Informações Fazendárias, Rosemary Fernandes; e a coordenadora de Atendimento da Sefa, Tânia Braga, vai falar sobre os serviços virtuais disponibilizados pela Sefa no Portal de Serviços, que poupam tempo e evitam que o contribuinte precise se deslocar até a secretaria.

A coordenadora da regional em Marabá, Lilian Nogueira, informa que o público alvo será o produtor rural, que tem necessidade de emitir a NFA-e, documento eletrônico de existência virtual. O evento quer aproximar o Fisco dos contribuintes, informar sobre os serviços e facilitar o acesso. Ela também convida empresários e contadores a participarem das palestras e tirarem suas dúvidas.

Ana M. Pantoja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search