Secretaria de educação de Itaituba se prepara para mudança de endereço

A SEMED deixa o prédio alugado há anos e passa ter seu endereço em prédio público na Travessa 15 de Agosto, centro.


A equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) já se organiza para a mudança de endereço. A SEMED deixa o prédio alugado há anos na Rodovia Transamazônica e passa ter seu endereço em prédio público na Travessa 15 de Agosto, no centro da cidade.

Amilton Pinho, secretário de Educação.

O prédio erguido na década de 1990, ganhou o nome de Palácio da Liberdade onde funcionava o gabinete do prefeito e principais pastas da gestão direta, ficou em estado de abandono por alguns anos. Agora, revitalizado, abrigará a Secretaria Municipal de Educação, um projeto do prefeito Valmir Clímaco e do secretário de educação Amilton Pinho.
A organização da nova SEMED dará preferência para que os setores com maior fluxo de servidores fique no térreo, facilitando a acessibilidade. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o novo endereço terá também uma recepção mais acolhedora e um amplo auditório para palestras e reuniões.
Alguns setores já iniciaram o processo de mudança dos móveis e durante a próxima semana deve ser concluída a mudança de prédio.
Fonte: SEMED

Postar um comentário

0 Comentários