[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia prende suspeitos de fazer parte de quadrilha de assaltantes em Uruará,PA

Fonte: Gazeta Uruará

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na tarde de terça-feira (14), dois indivíduos suspeitos de envolvimento em assaltos ocorridos recentemente no município de Uruará, sudoeste do Pará.

Segundo informou a polícia, Welinton da Costa Almeida e Paulo Sérgio Costa Santos, podem fazer parte de uma quadrilha que teria pelo menos 5 integrantes e seriam os autores de assaltos acontecidos tanto na cidade como na rodovia Transamazônica (BR-230).
A prisão ocorreu por volta das 15h30, numa residência do Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará. Duas mulheres também foram detidas no local para averiguação.
Ainda segundo a polícia, o grupo vinha sendo monitorado há algum tempo. A polícia checa agora todo o material apreendido para confirmação que seja produto de crime. O envolvimento dos presos nos assaltos está sendo investigado.
Participaram da operação a equipe de plantão da Polícia Civil, EPC Leandro, IPC Eládio e IPC Sérgio e a GU de Serviço da PM sob o comando do tenente Alencar.

Arma apreendida na operação.

A equipe da Polícia Civil informou que as investigações prosseguem com o objetivo de prender os outros integrantes da quadrilha.

Objetos apreendidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search