[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia Militar agindo contra o tráfico de drogas no município de Trairão


A Guarnição da Polícia Militar do 70° pelotão do município de Trairão,  composta pelos militares 3° Sgt Adalto, 3° Sgt Barreto, SD S. Ferreira e SD Bonfim, foram informados através de uma ligação anônima sobre uma suposta comercialização de entorpecentes em uma residência.


Após a denúncia os militares foram fazer a averiguação e por volta das 15h:37min desta segunda-feira  20 de maio de 2019 na residência localizada na rua presidente medice bairro bela Vista, encontraram os nacionais Leandro Renald, Luciano Lima da Rocha e Edvanilson Tavares de Oliveira, os três pessoas que foram  presos em flagrante.


De acordo com a Polícia na residência foi encontrado 21 papelotes de entorpecente aparentando ser maconha (62 gramas), 20 papelotes e 1 pedra de substância aparentando ser crack (67 gramas), além de 5 aparelhos celulares e a quantia em dinheiro no valor de R$: 67,00 reais.

As três pessoas junto com o material entorpecentes apreendido foram apresentados na delegacia do município para as devidas providências cabíveis.

Depois de ouvir-los, foi constatado que Luciano Lima da Rocha, não teria envolvimento com o tráfico de drogas e logo foi liberado,  os outros dois permaneceram presos a disposição da justiça.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da PM.
Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search