Polícia Militar agindo contra o tráfico de drogas no município de Trairão


A Guarnição da Polícia Militar do 70° pelotão do município de Trairão,  composta pelos militares 3° Sgt Adalto, 3° Sgt Barreto, SD S. Ferreira e SD Bonfim, foram informados através de uma ligação anônima sobre uma suposta comercialização de entorpecentes em uma residência.


Após a denúncia os militares foram fazer a averiguação e por volta das 15h:37min desta segunda-feira  20 de maio de 2019 na residência localizada na rua presidente medice bairro bela Vista, encontraram os nacionais Leandro Renald, Luciano Lima da Rocha e Edvanilson Tavares de Oliveira, os três pessoas que foram  presos em flagrante.


De acordo com a Polícia na residência foi encontrado 21 papelotes de entorpecente aparentando ser maconha (62 gramas), 20 papelotes e 1 pedra de substância aparentando ser crack (67 gramas), além de 5 aparelhos celulares e a quantia em dinheiro no valor de R$: 67,00 reais.

As três pessoas junto com o material entorpecentes apreendido foram apresentados na delegacia do município para as devidas providências cabíveis.

Depois de ouvir-los, foi constatado que Luciano Lima da Rocha, não teria envolvimento com o tráfico de drogas e logo foi liberado,  os outros dois permaneceram presos a disposição da justiça.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da PM.
Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News. 

Postar um comentário

0 Comentários