[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil e Militar realizam Operação integrada no combate a criminalidade no Município de Rurópolis

A Polícia Civil e Militar realizaram na madrugada de sexta-feira (17) diligências para dar cumprimento as mandados de prisões preventivas determinados pela Justiça.


A Operação policial se estendeu por comunidades e vicinais do município de Rurópolis, contudo, embora as diligências minuciosas, os suspeitos de crimes ainda não foram localizados e segundo a polícia local não serão medidos esforços até que sejam efetuadas as prisões representadas pela Autoridade Policial e decretadas pelo Poder Judiciário.


 Segundo o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho há várias investigações sigilosas que estão em andamento e que seus autores encontram-se foragidos da Justiça, dentre elas um crime de homicídio qualificado ocorrido no final do mês de Março, em que o autor do fato, segundo informações, foi visto na comunidade do Petezinho logo após ter cometido o ato criminoso.



Além de repressiva, a diligência policial também teve demonstrou um caráter preventiva, onde vários pontos da cidade foram vistoriados e pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas na zona urbana e rural.


 Em nota a polícia civil informou que as diligências realizadas ao longo do dia tiveram um saldo positivo uma vez que até o presente momento nenhum fato relevante foi registrado na delegacia de Polícia Civil.


A Operação Integrada contou com policiais civis Gustavo Castro e Ramon Aran, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Marlos James.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search