[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Plantão 24horas News; no Ranking dos sites de notícias mais acessados do Estado do Pará

Saiu o Ranking dos sites de notícias mais acessados do Estado do Pará. O nosso blog criado no dia 18/05/2015, apareceu pela primeira vez  no Ranking, no 24° lugar no ranking geral, apesar de ser novo no ramo noticiário conseguimos conquistar nosso público alvo que é  você  leitor que gosta de ficar bem informado com nossas notícias de variados assuntos. Tendo o foco principal notícias Factuais na área policial.


Vale ressaltar que nós do blog Plantão 24horas News, não sabíamos que existia esse ranking e ficamos muito felizes em aparecer na lista dos principais sites mais acessados no estado do Pará.

E desde já agradecemos a todas as pessoas que acompanham nosso trabalho, os sites parceiros da região que inclusive alguns também aparecem no Ranking, nossos parceiros que envolve toda segurança pública, repórteres parceiros, isso mostra que estamos no caminho  certo trabalhando sempre com ética e profissionalismo.

ENTENDA COMO FUNCIONA:

Posição no Rank do Alexa em 02/05/2019

Alexa Internet Inc. é uma companhia de Internet que fornece dados de tráfego na internet e análise de dados. É uma subsidiária pertencente à Amazon. É possível saber quantos acessos um site tem e, partindo desses dados, sua colocação em um (ranking) global e regional, coletando dados a partir da navegação realizada por pessoas com a ToolBar do Alexa instalada no Browser. Logo, esta é mais uma ferramenta para dar uma estimativa, baseada numa quantidade amostral de usuários, que é tão imperfeita como o Google Analytics.

Apesar de imperfeito, o Alexa é muito utilizado por empresas de publicidade para verificar a posição de um site comparativamente a outros do mesmo nicho, servindo de referência para precificar, ou estimar, o potencial de visualização de publicidade em sites.

Abaixo, listamos a colocação dos sites de notícias mais populares no rank brasileiro, especificamente no Pará:


OBS: Dados obtidos no dia 02/05/2019 entre 17h e 18h.

OBS: A ferramenta do Alexa não conseguiu ler o ranking BR dos sites marcados com *. A falha provável é algum erro no código dos sites. Os mesmos foram alocados nas ultimas posições por esse motivo. Persistindo o erro na próximo rankeamento, os memsos serão excluídos da lista.OBS: Dados obtidos no dia 02/05/2019 entre 17h e 18h.

Partindo dos principais sites de notícias já conhecidos, colhemos a colocação no rank dos sites correlatos na mesma região geográfica sugeridos pela própria ferramenta do Alexa. Colocamos os dados numa planilha do Exel e listamos em ordem crescente, sendo o número Traffic Rank 1, pertencente ao domínio google.com  a mais bem colocada. Essas informações são dinâmicas e são atualizadas todos os dias. Qualquer pessoa pode instalar a toolbar e monitorar essas informações pessoalmente. Basta ir no site da ferramenta e instalar a compatível com seu navegador favorito em https://www.alexa.com/toolbar .

Os print's das telas com a posição no rank de cada site desta lista você pode baixar AQUI.

Estaremos atualizando esse rank periodicamente. Se esquecemos algum blog, site ou portal de noticias do nosso estado, que você queira ver comparado na lista, é só entrar em contato conosco.

Fonte: Alexa Internet Inc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search