[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Mais de 200 famílias terão energia regularizada no município de Trairão,PA

Um investimento de mais de R$ 200 mil para assegurar o fornecimento de energia com mais segurança para 240 famílias​. A Celpa investe aproximadamente R$ 206 mil para regularizar, com energia firme e segura, uma área com 240 famílias, no município de Trairão, região Oeste do Pará. 


De acordo com a concessionária, o setor de Expansão está realizando as novas ligações e regularizando os consumidores que utilizavam a energia de forma irregular, sem os padrões de segurança exigidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com o intuito de coibir acidentes, que podem ocasionar prejuízos ao sistema elétrico e em muitos casos, as famílias que utilizam a energia de forma insegura. Para esse trabalho, será feita a ampliação de rede nos bairros Industrial e Brizolândia.

Segundo o executivo de Expansão, Lúcio Oliveira, a obra está a todo vapor. As ligações encontradas no local foram feitas por terceiros, de maneira precária, sem levar em conta a qualidade e segurança, fatores que contribuem para oscilações constantes, quedas de energia e também colocam em risco a vida da população.

“Essa obra que vem atender aos anseios da população nesta localidade de difícil acesso. Vamos proporcionar uma melhoria na vida de 240 famílias e levar um pouco mais de desenvolvimento para a região. Muitas famílias poderão além de ter mais dignidade, investir em empreendimentos locais. A estimativa de conclusão dos trabalhos é até o final deste mês de Maio”, informa o executivo.

Além desta área, a Celpa tem feito um levantamento geral de todas as outras que estão em situação igual, para regularizá-las o mais breve possível, com o intuito de oferecer melhor qualidade de vida para os clientes, com energia segura e redução de perdas.


Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da comunicação da Celpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search