Em Itaituba: Ladrão e receptador são presos pelo serviço reservado da Polícia Militar após furto em loja ; Veja o vídeo

 Na madrugada desta segunda-feira 6 de maio de 2019, o estabelecimento comercial localizado na 9° rua bairro bela vista foi alvo de bandido, o ladrão de perfumes foi flagrado pelo circuito interno.


De acordo com informações, o elemento adentrou na loja pelo telhado, assim furtando vários perfumes e deixando um prejuízo de pelo menos R$: 3 mil reis. 

Parte do furto. 

Na loja havia sistema de monitoramento onde flagrou o elemento dentro do estabelcimento. A proprietária de posse do vídeo, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. VEJA O VÍDEO

Mica, dentro da loja.

No entanto, o Serviço Reservado da Polícia Militar também foi acionado e após  ver o vídeo rapidamente identificaram o elemento "MICA" e prenderam o mesmo ainda na tarde desta segunda-feira em via pública nas proximidades da Vila Nova bairro São José.

De camisa "Pia" receptador, sem camisa "Mica" autor do furto.

Mica, após ser preso informou aos policiais que vendeu 10 perfumes para o "PIA" como é conhecido, os policiais foram até a residência  onde pia reside e boa parte dos perfumes foi recuperado. Os dois foram apresentados na 19° seccional de Polícia Civil para os procedimentos  cabíveis. "PIA" foi apresentado por receptação no qual irá responder pelo crime.

Vale ressaltar que "PIA" já foi detido pela polícia pelo mesmo crime de receptação  no dia 13 de Abril de 2019. Entenda o caso clicando aqui.

Quer ficar bem informado? Baixe agora nosso aplicativo clicando aqui.

Fonte/Imagens: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários