Júnior Carvalho, faleceu aos 40 anos, Imprensa de Itaituba está em LUTO!!

Há aproximadamente uma semana, Júnior esteve em Santarém para realizar exames, lá foi constatado um tumor em sua cabeça e retornou para Itaituba para dar início aos procedimentos cabíveis.


Júnior, deu entrada no Hospital Municipal de Itaituba por volta das 17h de sexta-feira (24), com ânsia de vômito, porém foi medicado e permaneceu em observação, já pela manhã deste Sábado (25), a situação se agravou, e foi diagnosticado pelo médico com Morte Cerebral, já por volta das 22:20hrs de ontem, deu uma parada cardíaca onde não resistiu e veio a óbito.

Duas lideranças na comunicação Júnior Carvalho  e Cláudio Moura. 

O falecimento do radialista Júnior Carvalho de 40 anos, operador de áudio nas rádios Alternativa FM e FM O DIA (GRUPO ROMA). Ocorreu na noite de sábado (25). Sua morte nos deixou muitos surpresos. 

Júnior Carvalho junto ao blogueiro e radialista Weslen Reis (No dia do troféu Impresa.)

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório está acontecendo na 5° rua Bairro bela Vista em Frente a SEMDAS E Conselho Tutelar. Em seguida, será levado para sepultamento no cemitério Santo Antônio, às 17 horas deste domingo 26.

Júnior Carvalho junto ao saudoso Rozza Paranatinga e amigos.

Desde Já agradecemos antecipadamente a presença de todos.

Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários