[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Jovem Itaitubense, necessita de cirugia urgente e precisa de ajuda para comprar a PRÓTESE; conheça o caso

A jovem Adriane  da Silva Oliveira de 19 anos,  estava com 2 tumores  na garganta, a família ao descobrir rapidamente a encaminhou para o hospital Municipal de Itaituba, onde ficou por 12 dias internada. O tumor amadureceu  e estourou dentro da sua garganta entretanto continuou mal.

Adriane da Silva Oliveira

O médico fez uma drenagem, após o tratamento teve alta e passou 6 dias em casa, quando a jovem começou a sentir algumas dores  e teve uma hemorragia  no local onde foi feito a drenagem.

A família rapidamente voltou com a jovem para o HMI, onde voltou a ficar internada, o hospital por não ter especialistas nesse tipo de procedimento, Adriane,  foi encaminhada para o hospital Municipal de Santarém, que segundo informações da mãe Lindalva Barros da Silva  o problema só se agravou.

A direção  do HMS,  fizeram todos os procedimentos e  encaminhou a jovem para UTI do hospital regional do município, onde está internada  e entubada até hoje. Mas segundo os médicos, ela não pode ultrapassar  mais de 15 dias na UTI.

Na unidade foi feito todos os exames e foi comprovado que a jovem está com um Pseudoaneurisma Braquiocefálico com efeito compreensivo sobre a traqueia e  carotida comumim direita.

Então a direção  do regional fez o pedido pro estado, mas o estado não tem convênio com São Paulo pelo SUS, para a compra do material para ser usado  nesse tipo de procedimento.

Prótese - Que a jovem precisa

Portanto,  família da jovem  se pronunciou em ajudar no que fosse possível para que agilizasse o mais rápido possível o seu tratamento. Segundo a médica Dr Lívia, que informou q família que  o preço estipulado é de R$ 30 mil reais a prótese que chama-se: GOREN VIABAHN, aparelho esse  no qual Adriane necessita pra fazer a sua cirurgia.

Se você que tem um coração generoso e que possa ajudar Adriene: Ajude com qualquer quantia para que a família consiga o valor e comprar essa prótese  que a jovem tanto precisa.

CONTA BANCÁRIA.
Caixa econômica Federal.
Agência : 0552
Op: 013
Conta Poupança: 00025278-0
Favorecido: Lindalva Barros da Silva

Ou mande ligue para (93) 99221-9151

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News.

Um comentário

  1. Senhor abençoe está môça vc é os médicos dos médicos vc pode cura ela agora em nome de Jesus amém assim que receber dinheiro vou colocar um pouco

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search