Jovem Itaitubense, necessita de cirugia urgente e precisa de ajuda para comprar a PRÓTESE; conheça o caso

A jovem Adriane  da Silva Oliveira de 19 anos,  estava com 2 tumores  na garganta, a família ao descobrir rapidamente a encaminhou para o hospital Municipal de Itaituba, onde ficou por 12 dias internada. O tumor amadureceu  e estourou dentro da sua garganta entretanto continuou mal.

Adriane da Silva Oliveira

O médico fez uma drenagem, após o tratamento teve alta e passou 6 dias em casa, quando a jovem começou a sentir algumas dores  e teve uma hemorragia  no local onde foi feito a drenagem.

A família rapidamente voltou com a jovem para o HMI, onde voltou a ficar internada, o hospital por não ter especialistas nesse tipo de procedimento, Adriane,  foi encaminhada para o hospital Municipal de Santarém, que segundo informações da mãe Lindalva Barros da Silva  o problema só se agravou.

A direção  do HMS,  fizeram todos os procedimentos e  encaminhou a jovem para UTI do hospital regional do município, onde está internada  e entubada até hoje. Mas segundo os médicos, ela não pode ultrapassar  mais de 15 dias na UTI.

Na unidade foi feito todos os exames e foi comprovado que a jovem está com um Pseudoaneurisma Braquiocefálico com efeito compreensivo sobre a traqueia e  carotida comumim direita.

Então a direção  do regional fez o pedido pro estado, mas o estado não tem convênio com São Paulo pelo SUS, para a compra do material para ser usado  nesse tipo de procedimento.

Prótese - Que a jovem precisa

Portanto,  família da jovem  se pronunciou em ajudar no que fosse possível para que agilizasse o mais rápido possível o seu tratamento. Segundo a médica Dr Lívia, que informou q família que  o preço estipulado é de R$ 30 mil reais a prótese que chama-se: GOREN VIABAHN, aparelho esse  no qual Adriane necessita pra fazer a sua cirurgia.

Se você que tem um coração generoso e que possa ajudar Adriene: Ajude com qualquer quantia para que a família consiga o valor e comprar essa prótese  que a jovem tanto precisa.

CONTA BANCÁRIA.
Caixa econômica Federal.
Agência : 0552
Op: 013
Conta Poupança: 00025278-0
Favorecido: Lindalva Barros da Silva

Ou mande ligue para (93) 99221-9151

Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Senhor abençoe está môça vc é os médicos dos médicos vc pode cura ela agora em nome de Jesus amém assim que receber dinheiro vou colocar um pouco

    ResponderExcluir