Homem fica gravemente ferido após briga de bar em Itaituba

Homem fica gravemente ferido após briga de bar em Itaituba

Um homem, identificado pelo pré-nome Jorge, ficou gravemente ferido após briga em um bar na Travessa São José esquina com quinta rua do bairro Bela Vista. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira 01 de Maio de 2019, por volta das 22h.


Segundo informações apuradas, o homem estava com um grupo de pessoas no estabelecimento quando, por um motivo ainda desconhecido, começou a ser agredido por um outro homem, não identificado. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas. O agressor fugiu em seguida e não foi mais visto.

O corpo de bombeiros foi acionado após a briga para socorrer a vítima, que ficou no chão aparentemente desacordado, com sangramento pelo nariz e um grande inchaço na testa. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).
Segundo informações, o homem permanece desacordado, mas já foi medicado e ficará em observação. “Não é possível dá um diagnóstico, já que ele possivelmente estava sob efeito de bebida alcoólica, vamos aguardar.” Disse um funcionário

Local do ocorrido.
Sandália da vítima.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários