Homem é preso por extorsão no município de Alenquer, PA

No final da tarde desta segunda feira 20 de maio de 2019, a policia civil ao comando do delegado Edjalmo Nogueira Diógenes Júnior desiguinou os   investigadores Carioca, Portela e Ilitch  para efetuar a prisão  do nacional Marcelo  Garcia Silva vulgo "Coiffer" pelo crime de extorsão com base art 158 Código penal, contra uma vítima identificado pelo pré nome Celso.


Segundo a vítima o acusado estava exigindo  vários valores como R$5.000 a R$10.000 mil reais e também exigiu que a vítima tivesse relações homoafetivas com o mesmo.

A extorsão era pra não  ser divulgado um vídeo da vítima pelado. De posse desse vídeo o acusado começou a extorquir Celso.
A vítima não aguentando tudo isso, acionou a polícia civil onde efetuaram a prisão do mesmo que foi apresentado na delegacia de policia Civil para os procedimentos cabíveis.

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:


Policia Civil em busca da Paz Social

Fonte/Imagem: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários