HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR CELULAR DENTRO DO HOSPITAL DE RURÓPOLIS

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR CELULAR DENTRO DO HOSPITAL DE RURÓPOLIS

Foi preso em flagrante delito por crime de furto o nacional FABRÍCIO GAIA PEREIRA, 21 anos, natural de Belém/Pa, após ter furtado um aparelho de celular J7 que estava na sala de emergência do Hospital Municipal de Rurópolis.


O fato ocorreu na madrugada deste sábado 4, quando o vigilante e um enfermeiro retornaram de um atendimento de socorro e sentiram falta do aparelho que estava numa sala conectado na tomada obtendo carga. Imediatamente buscaram informações e passaram a suspeitar de um acompanhante de um paciente que estava recebendo atendimento. 

O suspeito deixou o local, mas posteriormente foi localizado e primeiramente negou os fatos, porém, um dos seus familiares ao saber sobre o ocorrido resolveu colaborar com as investigações dos próprios funcionários e entregou o aparelho encontrado no quarto do suspeito mais uma quantia em dinheiro também furtada. O suspeito então confessou.

O vigilante do Hospital André Gomes, dono do celular, deteve o suspeito e acionou Policiais Militares que o conduziram até a delegacia de Polícia para as providências legais.

A Autoridade Policial do Município, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, deu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e em depoimento o conduzido se demonstrou arrependido e disse que teria ingerido bebida alcoólica, e que foi um ato de momento, pois é cabeleireiro e se encontra desempregado.   

O autor do ato foi autuado em flagrante delito por crime de furto e se encontra a disposição da Justiça.


Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Postar um comentário

1 Comentários