Em Jacareacanga: Continuam as buscas para localizar três pessoas desaparecidas em naufrágio; Entenda o caso

Por volta das 14h30min, da última quinta-feira 02 de maio de 2019, uma pequena embarcação, conhecida como Ubá, que vinha da comunidade de Fortaleza para cidade de Jacareacanga, naufragou na altura da entrada do igarapé do São Pedro.

Imagem: Anderson Pantoja 

Na hora do acidente, chovia e ventava muito. A ubá vinha com 5 pessoas e carregava algumas tábuas  cortadas. Das 5 pessoas que estavam na embarcação duas delas conseguiram se salvar.  De acordo informações  a senhora sobreviveu ao se agarrar ao um carote de combustível, conseguindo ainda salvar outra criança.

Imagem: Anderson Pantoja 

As buscas são intensas junto às equipes da defesa Civil do município de Jacareacanga com apoio de alguns moradores que conhecem a localidade. Hoje faz três dias  que o senhor Dineval dos Anjos Pereira e seus dois filhos estão desaparecidos. 

Vítimas do naufrágio. 

As informações que tivemos sobre o caso é de que as buscas irão ser retomadas na manhã de domingo (5) apartir das  07hrs, a Defesa Civil municipal de Jacareacanga com apoio de 2 mergulhadores dos 7° GBM de Itaituba e militares da Marinha, irão realizar buscas de Jacareacanga a comunidade do Mamãe Âna para tentar encontrar os desaparecidos, ao todo são 7 voadeiras na missão, e apartir deste domingo os mergulhadores irão iniciar varredura no fundo do Rio Tapajós. 


Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News
Imagens: Portal Buré - Anderson Pantoja

Postar um comentário

0 Comentários