Em Itaituba: Policial Militar morre após disparo acidental em sua residência

Em Itaituba: Policial Militar morre após disparo acidental em sua residência

Pessoas que estavam com o PM no momento do ocorrido garantem que o policial atirou involuntariamente contra a cabeça.;


O sargento da Polícia Militar, identificado como Hill Natanael Andrade da Silva, de 49 anos, morreu após supostamente atirar acidentalmente contra a cabeça, por volta das 19h25min, enquanto bebia no interior de sua residência, localizada na terceira rua do bairro Floresta.

Foto: Júnior Ribeiro

O caso ganhou rápida repercussão com a veiculação de suicídio. Segundo pessoas que moram na residência do PM, o mesmo chegou do trabalho e começou a beber desde cedo. “Ele começou a beber Whisky e depois começou a fazer brincadeiras com a arma, como sempre fazia. Primeiro ele retirou todas as balas da arma e apertou o gatilho várias vezes contra a cabeça, tirando brincadeira. Mas depois ele colocou as balas novamente e disse que a arma tava travada, nesse momento ele apertou o gatilho e arma realmente disparou.” afirmou a ex mulher do PM

Foto: Júnior Ribeiro

A residência possui câmeras de segurança, as imagens serão analisadas pela polícia.

A fatalidade chocou toda a população, principalmente pessoas que conheciam o policial, uma vizinha chegou a passar mal e foi levada para o Hospital após receber a notícia.

Hill Natanael morava em Itaituba há aproximadamente 25 anos, quando veio de sua cidade natal, Santarém, à trabalho. Ele foi um dos pioneiros no 15°BPM. Atualmente trabalhava como guarda no Comando de Polícia Regional (CPR 10), também atuava diariamente na segurança privada, em uma compra de ouro da cidade.


Há qualquer momento matéria será atualizada.


Fonte: Portal Giro.

Postar um comentário

0 Comentários