[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Em Itaituba: Motopatrulhamento da PM recaptura foragido do CRRI

Waldson Pires Costa, 39, o popular “Bracinho”, não contava com a astúcia dos homens do grupo de Motopatrulhamento da PM, que já estavam na cola do ‘dito’ há mais de dez dias, a partir da informação de que “Bracinho” teria sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa e decidiu não retornar no prazo estipulado pelo Sistema Penal. “As informações repassadas davam conta de que o ‘Bracinho’ já era foragido. 


Então, nós fomos recolhendo informes sobre o paradeiro dele, que sempre mudava de endereço. Mas, nesta manhã, conseguimos êxito a partir de uma informação anônima”, relatou o cabo Pimentel, do Motopatrulhamento.


Ao tomar conhecimento de que “Bracinho” estaria em uma propriedade do bairro de São Francisco, por trás da distribuidora Arati, os policiais foram até o local e, com o apoio da equipe do sargento Cícero, foi feito o cerco e o indivíduo acabou sendo apanhado. “Com ele nós encontramos materiais usados para embalar drogas.

Supomos que ele seja usuário, já que não foi encontrado nenhum entorpecente. Mas também encontramos uma balança de precisão. Por conta disso e por ele ser foragido, fizemos o encaminhamento para apresentação”, disse o sargento Cícero.

“Bracinho” foi apresentado ao plantão do delegado Ricardo Vieira e deverá ser recambiado ao Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI), já com regime regredido para o fechado, uma vez que ele foi beneficiado com a saída temporária por estar no semi-aberto.


Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search