EM ITAITUBA: AGENTES DO GSET PARTICIPARAM DE UMA PALESTRA NO AUDITÓRIO DO 15° BPM.

O Grupo de Segurança de Elite Trairense (GSET), participou de uma palestra, onde esteve presente  o comandante do 15° BPM Major Pedro, Delegado de Polícia Civil Conrado Wolfring e Militares do Grupo tático operacional (GTO).

Major Pedro - Ministrando a Palestra

A palestra aconteceu por volta das 16h00min desta terça-feira 7 de abril de 2019, no auditório  do batalhão e foi ministrada pelo Major PM Pedro e Delegado Conrado.

Sub-comandante GSET Marques e Delegado Conrado. 

Teve como objetivo fortalecer a ação  dos agentes numa situação minuciosa, tendo em vista que o Grupo Gset sendo um dos grupos mais antigos na cidade, além de contribuir  muito com o serviço da Polícia Militar e Civil no combate à criminalidade.


O grupo apesar de ter um treinamento específico o comandante do 15° BPM, alertou todos os agentes para terem o máximo de cuidado, principalmente em situações de abordagem em elementos suspeitos em suas áreas de rondas. Pois o elemento pode estar armado, e nesses casos acionem  imediatamente uma guarnição da Policia Militar para dar o apoio.


Vale ressaltar que  o grupo GSET tem 216  pessoas trabalhando na área e são todos capacitados perante o regulamento.

Uniforme novo.

 No final da palestra o sub-comandante do grupo GSET, aproveitou o momento e apresentou o novo uniforme dos agentes para as autoridades que estavam presente.

Uniforme completo (NOVO)


Fonte/Imagens Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários