[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Corpo de jovem que aparece morto em vídeo foi encontrado por familiares na entrada do curral redondo município de Itaituba

Na tarde desta quarta-feira, 29/06/2019, familiares encontraram o corpo do jovem; Vinicius dos Santos Pereira, de 18 anos de idade, que aparece morto em um vídeo divulgado na rede social.


Acabamos de confirmar com dona Edinalva dos Santos, mãe de Vinicius que seu corpo foi encontrado por amigos e familiares na entrada do curral redondo, há  cerca de 10km da cidade.


A polícia civil foi acionada, em seguida o IML para fazer a remoção do corpo. Nossa equipe de reportagem esteve na casa do Vinicius e conversamos com avó e a mãe do mesmo, que relataram que ele saiu de casa na noite de domingo as 08 horas e não retornou mais. O corpo estava em um local de mata.

Vítima. 

ENTENDA O CASO:

Edinalva dos Santos Paz, mãe do jovem Vinicius dos Santos Pereira, de 18 anos, afirma ter reconhecido o filho em vídeo que circula pelas redes sociais.

No vídeo, o jovem aparece morto, com bastante sangramento na cabeça, enquanto os dois possíveis assassinos comemoram mostrando três dedos das mãos e uma música [funk] que diz “Se tentar bater de frente, vai ficar tudo no chão (…)”. Não se sabe se o gesto com as mãos faz referência à alguma coisa. Segundo Edinalva, em entrevista ao Giro, Vinícios saiu de casa, localizada no bairro Jardim das Araras, por volta das 20hs de domingo (26), e não deu mais notícias.



“Desde cedo, por volta de 12h, ele tinha me falado que iria para o Curral Redondo buscar um negócio, eu perguntei o que era, mas ele não me falou. Quando anoiteceu, ele tinha ligado pra alguém, não conseguiu, pegou um moto táxi e saiu pra lá”, disse ela.

A mãe ainda completa “não sabemos o local em que ele possa estar, não sei se é pra lá para o Curral Redondo, ou se é em um matagal por aí”. A mãe disse que soube da notícia já nesta segunda-feira (27), por volta das 09h, ao receber o vídeo que circula pelas redes sociais. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia e a polícia fez buscas nas proximidades do Curral Redondo, porém, o corpo não foi localizado.

Na manhã desta segunda feira, 27, policiais civis estiveram na região do curral redondo, mas nada foi encontrado. A policia civil está investigando o caso. Na manhã desta terça, 28, nossa reportagem esteve na casa da senhora Edinalva, ainda ainda não recebeu nenhuma informação de onde poderia está seu filho. Ela disse ainda que no domingo, 26, recebeu diversas ligações de números privados, porém não atendeu. "Eu estou muito triste, gostaria de saber onde está o corpo do meu filho, qualquer informação pode me passar pelo meu numero 99122-5057, quero achar meu filho", disse Edinalva há reportagem da record. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search